Apartamento em BH com paleta de cores neutras e décor sofisticado

O projeto do apartamento da arquiteta Graziela Costa alia beleza e funcionalidade e transmite a personalidade da proprietária

(Jomar Bragança/CLS Arquitetura)

Os tons crus e o marrom predominam no décor do apartamento da arquiteta Graziela Costa, do CLS Arquitetura. O imóvel fica no Vale dos Cristais, um condomínio luxuoso em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O projeto alia beleza e funcionalidade e transmite a personalidade da proprietária.

(Jomar Bragança/CLS Arquitetura)

Já na sala é possível notar a paleta de cores neutras e perceber o mix de texturas composto pelo mobiliário e pelos tecidos do tapete, da manta e das almofadas. São os objetos decorativos da estante e o patchwork da capa das almofadas que adicionam pontos de cor sutis ao ambiente.

(Jomar Bragança/CLS Arquitetura)

A vista para as montanhas ao redor é um ponto alto do apartamento de 205 metros quadrados.

(Jomar Bragança/CLS Arquitetura)

As obras de arte em quadros e esculturas distribuídas pelos ambientes dá uma atmosfera contemporânea ao lar. O quadro de Daniel Bilac, que fica ao lado da mesa de jantar, é a parte favorita da arquiteta. “Esta série de pinturas dos cachorros significa “confiável” e toda a família adora o conceito”, diz Graziela.

(Jomar Bragança/CLS Arquitetura)

A cozinha esbanja sofisticação com bancada, piso e parede em preto. Os revestimentos dão elegância e modernidade ao espaço. Os armários planejados garantem funcionalidade sem perder de vista o requinte do décor.

(Jomar Bragança/CLS Arquitetura)

No quarto, novamente os tons neutros ditam a paleta. Ali, a sobreposição do couro com a madeira garante um ambiente acolhedor e muito sofisticado. A ampla janela proporciona um visual incrível e muita luz natural.

(Jomar Bragança/CLS Arquitetura)

No banheiro, as linhas simples da bancada contrastam com a moldura ornamentada do espelho criando um visual interessante.

(Jomar Bragança/CLS Arquitetura)

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s