Apê de 145 m² ganha vida e cores com projeto de Guilherme Torres

Uma verdadeira explosão de cores domina este apê em Curitiba, com projeto e peças de design assinadas pelo arquiteto Guilherme Torres

Sala de estar e jantar assinada por Guilherme Torres

(Denilson Machado/MCA Estúdio)

Insatisfeito com a decoração tradicional e a disposição dos ambientes no apartamento, um jovem casal de Curitiba convidou o arquiteto Guilherme Torres, do Studio Guilherme Torres, para repaginar totalmente o espaço de 145 metros quadrados.

LEIA MAIS: A casa colorida do arquiteto Guilherme Torres

(Denilson Machado/MCA Estúdio)

Os clientes deram liberdade total para a criação do arquiteto e o resultado foi um projeto elegante, alto astral e autêntico. A base da decoração foi a combinação entre cimento polimérico, cores menta e azul, e o emprego de uma parede toda revestida em pinus.

(Denilson Machado/MCA Estúdio)

Para otimizar o espaço, a sala foi integrada à sala de jantar. O destaque do ambiente fica por conta da coluna estrutural exposta logo na entrada do apartamento, criando uma separação dos cômodos e um conjunto com a mesa de jantar.

LEIA MAIS: Casa de 125 m² transformada em um verdadeiro paraíso cor de rosa

(Denilson Machado/MCA Estúdio)

Com design exclusivo, as peças chave do apartamento, como mesas, aparadores e o sofá também foram assinadas por Guilherme Torres. Outras obras de design ainda refinam o décor. A chaise Shadowy, geralmente utilizada em áreas externas, é o ponto alto da sala. Em destaque ao lado da chaise, uma obra de arte de João Machado.

(Denilson Machado/MCA Estúdio)

(Denilson Machado/MCA Estúdio)

A parede do living dá continuidade à cozinha, uma vez que não existem portas separando os espaços. Com um décor mais discreto, o cômodo foi equipado com móveis em laca preta e tampos em corian.

(Denilson Machado/MCA Estúdio)

(Denilson Machado/MCA Estúdio)

No quarto, a decoração vibrante dá lugar a um ambiente neutro e mais calmo, fazendo uso de uma paleta de cores monocromática.

(Denilson Machado/MCA Estúdio)

O branco e o preto dominam os móveis, da roupa de cama até os quadros. Sobre a cabeceira, outra obra de João Machado arremata o décor.

(Denilson Machado/MCA Estúdio)

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s