Apê sóbrio com varanda boho

Com 83 metros quadrados, este apartamento mistura o moderno e o boho e cria uma atmosfera superconfortável

São os estilos moderno e sóbrio que definem o décor deste apartamento de 83 metros quadrados, que priorizou os tons neutros e o contraste entre o claro e o escuro.

(Reprodução/Planete Deco)

Na sala, integrada, o tapete delimita o espaço do sofá, composto por mesa de centro e de apoio, pufe, luminária industrial e a poltrona Barcelona, de Mies Van der Rohe e Lilly Reich.

(Reprodução/Planete Deco)

Ao lado, o ambiente do jantar recebeu a única parede escura da sala, que faz jogo com a mesa, as cadeias e a estante de madeira. À esquerda, uma porta conecta a varanda com a área social.

(Reprodução/Planete Deco)

Na cozinha, a ilha de tampo escuro harmoniza com o restante do décor. Sua base acinzentada combina também com os armários que ocupam quase totalmente a parede lateral.

(Reprodução)

Do outro lado da ilha, duas banquetas convidam a uma refeição rápida. Atrás, o buffet é o único móvel colorido da sala (ao lado das cadeiras em outro tom de azul). Para finalizar, dois quadros fazem composição com a televisão.

(Reprodução/Planete Deco)

Ao fundo, o hall conta com um armário que organiza o que os moradores mais usam e permite conforto a quem chega. A bancada da cozinha, toda metálica, segue as linhas minimalistas.

(Reprodução/Planete Deco)

No quarto principal, preto, cinza e azul marinho dominam o décor, simples, que conta com composição de quadros na parede, luminárias com quê industrial e um apoio para roupas com formato de escada. Ao fundo, a varanda pode ser vista pela janela e acessada pela porta de vidro.

(Reprodução/Planete Deco)

O closet, diminuto, organizou todas as roupas penduradas em dois andares de araras. Na parte inferior, dois gaveteiros brancos abrigam os itens que vão dobrados e outros acessórios.

(Reprodução/Planete Deco)

No quarto infantil, a paleta sóbria de cores saiu do monótono usando os pontos de cor dos brinquedos e pelúcias, que adicionam vida ao décor ao lado das luzinhas.

(Reprodução/Planete Deco)

A varanda é completamente diferente do restante do apartamento, assumindo um estilo boho. Fechado por grandes janelões, o espaço estreito recebeu diversos vasos e plantas, que foram distribuídas pelo banco, piso, mesa lateral e parapeito. Ao fundo, outro banco com almofadas coloridas faz vezes de day bed.

Fonte: Planete Deco

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s