Dúplex de 174 m² com pegada cool e décor contemporâneo

Projetado pela arquiteta Heloisa Losi, este apartamento incorporou o estilo de vida moderno e agitado da moradora na decoração

A arquiteta Heloisa Losi recebeu a missão de repaginar o apartamento de 174 metros quadrados de uma cliente em Botucatu, em São Paulo, e transformá-lo em um espaço que refletisse o estilo de vida agitado da moradora, que é apaixonada por esportes radicais. O resultado foi uma cobertura despojada, com decoração moderna e aconchegante.

LEIA MAIS: Casa de 200 m² com décor vibrante e inspiração escandinava

(Evelyn Muller/Divulgação)

A moradora desejava reformar o dúplex de modo que os ambientes ficassem mais claros, seguindo uma linha contemporânea. Por isso, a arquiteta optou por um porcelanato na tonalidade off white. A escada foi revestida por mármore branco e o corrimão feito em estrutura metálica vazada, deixando o ambiente mais leve.

(Evelyn Muller/Divulgação)

A sala de jantar divide espaço com um pequeno living. O tapete amplo e listrado integra os dois ambientes de modo dinâmico e descontraído.

(Evelyn Muller/Divulgação)

As tonalidades encontradas no tapete se repetem em outros detalhes do espaço, como as cadeiras e a coberta, o que confere ao décor um aspecto clean e harmônico.

(Evelyn Muller/Divulgação)

A cozinha foi equipada com móveis planejados e uma mesa para refeições rápidas. Pensada para priorizar a funcionalidade do cômodo, a área do balcão de dois lados foi ampliada.

LEIA MAIS: Apê de solteiro com 150 m² e décor brutalista e sofisticado

(Evelyn Muller/Divulgação)

O segundo pavimento recebeu a área gourmet e o home theater.  O espaço gourmet incorporou o Greenery, tom eleito pela Pantone como a cor de 2017.

LEIA MAIS: Apê de 150 m² em Niterói com décor moderno e ambientes integrados

(Evelyn Muller/Divulgação)

A tonalidade aplicada na parede dialoga com as pastilhas em vidro e combinam com o preto fosco da churrasqueira. Os tons pretos valorizam a o clima alegre proporcionado pelo quadro tropical.

(Evelyn Muller/Divulgação)

(Evelyn Muller/Divulgação)

(Evelyn Muller/Divulgação)

Um dos dormitórios foi transformado em closet amplo interligado à suíte por portas espelhadas em bronze. No quarto, todos os armários são da Kitchens.

(Evelyn Muller/Divulgação)

Um cantinho ideal para descanso e leitura foi montado com uma bancada e um pufe. O destaque da suíte fica por conta dos detalhes em tons de rosa, presentes desde o quadro na parede até os vasinhos de planta no banheiro.

(Evelyn Muller/Divulgação)

(Evelyn Muller/Divulgação)

(Evelyn Muller/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s