Arthur Casas e Zanini de Zanine participam de talk no DW!

O encontro acontece na manhã do dia 11 de agosto no showroom da Herança Cultural

 (Divulgação/Herança Cultural)

A relação entre a arte contemporânea e o design brasileiro é o ponto central do talk Vozes do Design e da Arquitetura: uma conversa com Arthur Casas e Zanini de Zanine, que acontece durante o festival Design Weekend, em São Paulo.

Na manhã do dia 11 de agosto, o arquiteto Artur Casas e o designer Zanini de Zanine participarão do encontro, mediado por Maria Cecília Loschiavo, professora titular da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP).

Promovido pelo galerista Pablo Casas, proprietário da Herança Cultural, o evento será realizado no showroom da marca. As inscrições são limitadas e deverão ser feitas por e-mail no rsvp@herancacultural.com.

Em sua 6ª edição, o DW! São Paulo Design Weekend é o maior festival urbano de design da América Latina e ocupará a cidade de 9 a 13 de agosto.

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s