Bel Lobo e Bob Neri comemoram 30 anos de parceria com um livro

Com autoria de Simone Raitzik, a obra reúne, em 350 páginas, as trajetórias pessoal e profissional do casal de arquitetos durante mais de três décadas

 (André Nazareth/CASA CLAUDIA)

Em 30 anos, o casal Bel Lobo e Bob Neri construíram não só um escritório que se tornou referência nacional com projetos para as mais diversas e destacadas marcas do varejo brasileiro, mas também uma sólida jornada juntos, acima de tudo, como parceiros. Para comemorar essas três décadas, a dupla decidiu reunir histórias e trabalhos importantes e organizá-los em um livro.

Bel Lobo e Bob Neri: A Vida é Obra, escrito pela jornalista Simone Raitzik e publicado pela editora Bazar do Tempo, engloba, em 350 páginas, alguns projetos que traduzem a vida e a obra do casal – uma mistura de experiências pessoais e profissionais que até mesmo a autora sentiu dificuldade em categorizar.

“Quando a casa vira escritório, quando os clientes viram amigos e os amigos viram clientes, quando o marido vira sócio e os filhos viram parceiros de projeto, não tem jeito: vida é obra mesmo“, diz Simone.

 (Divulgação/Editora Bazar do Tempo)

Assim, o livro tem dois começos e dois fins: de um lado, o livro abre com a parte “Vida”, que revela a trajetória pessoal de Bel e Bob: o encontro na faculdade, os espetáculos que faziam no coral Coro Come, o casamento, os filhos, as viagens e a arquitetura. E de outro, virando o livro de ponta-cabeça, retrata a “Obra” em uma compilação de projetos criados pelo escritório be.bo, um dos mais bem conceituados no campo da arquitetura de ambientes comerciais para importantes marcas do mercado brasileiro.

O lançamento da obra acontece hoje (20), na Livraria Travessa Leblon – o local não poderia ser mais apropriado: Bel e Bob já realizaram oito projetos da rede! Confira mais informações sobre o livro no site oficial da Travessa.

Lançamento Bel Lobo e Bob Neri: Vida é Obra

Livraria Travessa Leblon – Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – loja 205 A

Data: 20 de março

Horário: 19h

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s