Bijari oferece oficina de lambe-lambe no Sesc Consolação

O coletivo de arte faz participação especial na exposição Living Theatre, Presente! até o dia 10 de novembro

 (Divulgação/Bijari)

Durante toda essa semana (do dia 6 ao dia 10 de novembro), o Coletivo Bijari fará uma participação especial na exposição Living Theatre, Presente!, no Sesc Consolação. O coletivo, núcleo de criação em artes visuais e multimídia, traz à mostra uma oficina de lambe-lambe, que pretende introduzir os participantes às questões que envolvem o projeto de realização de um cartaz.

Living Theatre, Presente! está em cartaz no Sesc Consolação desde o dia 31 de outubro. A mostra é uma homenagem aos 70 anos de existência do grupo de teatro experimental Off Broadway, que se destacou nesse circuito com suas peças inovadoras e anárquicas. Fotos, filmes, cartazes, desenhos, depoimentos e textos foram distribuídos por toda a Área de Convivência do Sesc. O objetivo é estabelecer uma participação ativa do visitante com as obras, assim como ocorre nas próprias peças do grupo com a quebra da quarta parede.

Nesse contexto, a oficina de lambe-lambe oferecida pelo Bijari, coletivo com foco na elaboração de obras que convergem entre arte, design e tecnologia, permite que o participante entenda a produção de um cartaz, utilizando tipos e símbolos carimbáveis para a criação de pequenas intervenções na cidade.

“É uma imersão na obra desse grupo. A partir dela, criaremos trabalhos impressos compartilhados nas ruas, com a colagem dos cartazes, e também no próprio espaço expositivo”, comenta Geandre Tomazoni, artista do Bijari.

O público da oficina será convidado também a participar de um ato público com o Living Theatre, que propõe a criação coletiva de um espetáculo de rua no dia 15 de novembro.

SERVIÇO

Bijari visita Living Theatre – Oficina de Lambe-lambe no Sesc Consolação

Onde: Sesc Consolação – Rua Doutor Vila Nova, 245, Vila Buarque  – (11) 3234-3000

Quando: De 6 a 10 de novembro das 15 às 18 horas

Inscrição gratuita pelo site oficial do Sesc Consolação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s