Carbondale participa da exposição de Dolce & Gabbana em Milão

O escritório de arquitetura apresentará os projetos das próximas três lojas da marca italiana

O escritório francês de arquitetura Carbondale, fundado pelo americano Eric Carlson, participará da exposição Dolce & Gabbana Evolution, durante o Salão Internacional do Móvel de Milão.

Arquiteto Eric Carlson, fundador da Carbondale Arquiteto Eric Carlson, fundador da Carbondale

Arquiteto Eric Carlson, fundador da Carbondale (Divulgação/Carbondale)

Acompanhado por Juliana Cintra do Prado, responsável pela filial brasileira e a única localizada fora da França, Carlson irá apresentar, com maquetes e vídeos, pela primeira vez os novos conceitos desenvolvidos para a grife italiana.

Arquiteta Juliana Cintra do Prado, responsável pela filial brasileira Arquiteta Juliana Cintra do Prado, responsável pela filial brasileira

Arquiteta Juliana Cintra do Prado, responsável pela filial brasileira (Divulgação/Carbondale)

O arquiteto americano havia sido convidado para desenvolver os projetos das próximas três lojas da Dolce & Gabbana, em Montecarlo, Pequim e Veneza.

Croquis feitos pelo Carbondale para as próximas lojas da Dolce & Gabbana

Croquis feitos pelo Carbondale para as próximas lojas da Dolce & Gabbana (Divulgação/Carbondale)

A ideia é proporcionar aos clientes uma viagem imaginária onde a estética e os valores da marca são combinados com as características e as culturas de cada uma das cidades selecionadas. As construções na Europa ficarão prontas até o final de maio, enquanto a chinesa tem previsão de inauguração em 2018.

Arquiteto Eric Carlson em meio ao processo criativo. Arquiteto Eric Carlson em meio ao processo criativo.

Arquiteto Eric Carlson em meio ao processo criativo. (Divulgação/Carbondale)

O evento, aberto ao público, acontece entre os dias 6 e 9 de abril, no Atelier Sartoria, edifício tombado e dedicado às vendas da Dolce & Gabbana.

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.