CASACOR ganha primeira edição em Miami

A estreia da mostra nos Estados Unidos acontece em 1º de dezembro em uma das torres residenciais do Brickell City Centre, um empreendimento de 450 mil m²

 (Mike Kelly/CASACOR)

Pela primeira vez a CASACOR terá uma edição em Miami, nos Estados Unidos. A mostra tem data de abertura marcada para o primeiro dia de dezembro e acontecerá no Brickell City Centre, um projeto de 450 mil metros quadrados. O empreendimento foi projetado pelo escritório Arquitectonica para a Swire Properties, uma das principais incorporadoras internacionais de imóveis urbanos do Sul da Flórida, custou US$ 1,05 bilhão e pretende revolucionar o centro do distrito financeiro de Brickell.

 (Mike Kelly/CASACOR)

A CASACOR Miami ocupará três coberturas de uma das torres residenciais do empreendimento, a Rise. Serão cerca de 20 ambientes em torno de 2 mil metros quadrados. O Brickell City Centre engloba duas torres residenciais, dois edifícios comerciais contemporâneos, um estacionamento subterrâneo, o EAST, Miami Hotel e um shopping de luxo.

 (Mike Kelly/CASACOR)

“Já atuamos em outros cinco países da América Latina, mas a estreia nos Estados Unidos ampliará nossa presença global e o potencial de expansão da CASACOR”, diz Livia Pedreira, diretora superintendente da CASACOR, acreditando que a expansão para a América do Norte é um marco na história da mostra.

A CASACOR Miami acontece de 1º a 18 de dezembro de 2017.

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s