CASACOR São Paulo 2018: descubra as novidades da mostra

A Casa Viva é o tema da próxima edição da mostra paulistana que acontece de 22 de maio a 29 de julho no Jockey Club de São Paulo

Ambiente de Alex Hanazaki em parceria com a Deca na CASACOR SP 2017

Ambiente de Alex Hanazaki em parceria com a Deca na CASACOR SP 2017 (Victor Abex/CASA CLAUDIA)

Aconteceu hoje, na Japan House, em São Paulo (SP), o lançamento da edição de 2018 da CASACOR SP. A mostra acontecerá de 22 de maio a 29 de julho, durando uma semana a mais em comparação com a edição deste ano. Novamente, o evento acontecerá no Jockey Club de São Paulo ocupando uma área de 25 mil metros quadrados, com cerca de 70 ambientes assinados. Em um acordo com a direção do local, ali só serão permitidas construções secas de baixo impacto ambiental, reafirmando o compromisso da CASACOR com a sustentabilidade.

O tema da edição do próximo ano é A Casa Viva. A proposta incentiva o contato com a natureza, mostra a necessidade de pertencimento a um grupo e o desejo de construir um estilo de vida rodeado de verde, de pets, de calor e alegria. “Queremos celebrar a casa que pulsa, os espaços camaleônicos, adaptáveis às novas formas de desfrutar o convívio e as experiências”, diz Livia Pedreira, Diretora da CASACOR.

Entre as novidades anunciadas hoje, estão o Boulevard de Natal, que acontece entre novembro e dezembro de 2018; o programa Viagens CASACOR, que contará com a curadoria do time da CASACOR sobre os destinos onde imperam a arte, a cultura, o design e a gastronomia; e o evento Pura CASACOR, que acontece em fevereiro do ano que vem celebrando a culinária sustentável. Serão cerca de 20 chefs, entre eles Bel Coelho, criando receitas acessíveis com produtos orgânicos vindos de pequenos produtores. O objetivo é passar informação para que as pessoas façam melhores escolhas na hora de consumir alimentos.

VEJA TAMBÉM: Jardins da CASACOR SP 2017

 

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s