CASACOR SP chega aos últimos dias com liquidação de mobiliário

A 31ª edição da mostra na capital paulista chega ao fim no próximo domingo (23) com liquidação de móveis e objetos de decoração que fizeram sucesso

Ambiente Casa da Mata, de Olegário de Sá e Gilberto Cioni

Ambiente Casa da Mata, de Olegário de Sá e Gilberto Cioni (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)

A 31ª edição da CASACOR SP chega ao fim no próximo domingo (23). E, até lá, os visitantes poderão aproveitar uma das atrações mais esperadas: o Special Sale. Durante este período, o público terá a oportunidade de comprar diversas peças que fizeram parte da mostra com descontos que variam de 30% a 70%.

Os descontos serão válidos para os mais variados produtos: mobiliário, objetos, obras de arte, gravuras, esculturas, eletroeletrônicos, eletrodomésticos e acessórios, entre outros.

Os objetos que estarão disponíveis para compra estarão etiquetados com uma tag “SALE CASACOR” e serão negociados no ambiente onde se encontram. Aproveite a oportunidade para dar um up no décor de casa com peças de design selecionadas pelos melhores profissionais da área.

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.