Cidade Jardim recebe exposição Objets Nomades da Louis Vuitton

Até o final de setembro, as peças projetadas por grandes nomes do design, ficam em exposição na loja da marca no shopping paulistano

Cadeira de Balanço Irmãos Campana

Cadeira de Balanço Irmãos Campana (Divulgação/Louis Vuitton)

Até o final deste mês, a loja da Louis Vuitton no Shopping Cidade Jardim conta com a exposição da coleção Objets Nomades. Ela foi concebida em 2012 e mantém viva a tradição da marca de apresentar objetos de viagem projetados de forma primorosa. Neste projeto, alguns dos designers mais renomados do mundo idealizam “Objets” deslumbrantes inspirados em viagens. Estas peças são, posteriormente, desenvolvidas pela Louis Vuitton. Este ano, dois novos designers juntaram-se à coleção: India Mahdavi e Tokujin Yoshioka.

Banco Tokujin Yoshioka

Banco Tokujin Yoshioka (Divulgação/Louis Vuitton)

Atualmente, existem 25 Objets Nomades, entre eles rede de dormir, cadeira de praia, cadeira de balanço e banquinho dobrável. Cada projeto é uma oportunidade para que designers e artesãos da Louis Vuitton possam combinar seu know how de forma a gerar sua própria interpretação criativa da ideia de viagem. Cada “Objet” representa o estilo e os ideais do designer que o projetou, com todas as suas particularidades, um trabalho artesanal e atenção especial aos detalhes.

Cadeira Raw Edges

Cadeira Raw Edges (Divulgação/Louis Vuitton)

Esses valores estão claramente presentes nos 10 Objets Nomades recentemente incorporados à coleção, como o divertido sofá dos irmãos Campana inspirado num doce brasileiro servido em casamentos e festas infantis, a cadeira do Atelier Oï, com suas alças adaptadas que se assemelham a cintos de couro, a moderna cadeira de balanço de Marcel Wanders no refinado couro malletage e a mesa de apoio nômade de India Mahdavi inspirada em um talismã.

Prateleiras Raw Edges

Prateleiras Raw Edges (Divulgação/Louis Vuitton)

São peças que continuam trazendo o espírito aventureiro da marca e a ideia da “Arte de Viajar” idealizada por Louis Vuitton em 1854.

Cadeira Atelier Oï

Cadeira Atelier Oï (Divulgação/Louis Vuitton)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s