Festival de Cultura Criativa agita Joinville neste fim de semana

O (IN)Consciente Coletivo chega à sua 11ª edição reunindo nomes do design, da moda, da arte, da música e da gastronomia com foco em projetos autorais

Trabalho da designer joinvilense Ana Gern

Trabalho da designer joinvilense Ana Gern (Divulgação/(IN)Consciente Coletivo)

O (IN)Consciente Coletivo – Festival da Cultura Criativa chega à sua 11ª edição em Joinville (SC). Há cinco anos, com edições itinerantes, o evento vem se tornando uma grande vitrine criativa no estado, reunindo nomes do design, da moda, da arte, da música e da gastronomia. O foco é a economia criativa e a abordagem autoral, colaborativa, inovadora e sustentável.

O fotógrafo e artista visual Marc Engler

O fotógrafo e artista visual Marc Engler (Divulgação/(IN)Consciente Coletivo)

Nesta edição, serão mais de 80 expositores e convidados em dois dias de programação (30 de setembro e 1º de outubro). A organização do evento ficou a cargo das designers e idealizadoras do (IN)C Sarah Pinnow e Ana Carol, com a participação de Andréa Bartossewiez, Arthur Rancatti e Luiza Pedroso. O evento, que já passou por shopping center, teatro, museu e casa de cultura, desta vez acontece em um empreendimento residencial recém-concluído, o Edifício Pixel, no bairro Anta Garibaldi.

Pano de copa e cozinha da Gennuina

Pano de copa e cozinha da Gennuina (Divulgação/(IN)Consciente Coletivo)

“Mais do que marcas e produtos, somos um coletivo de pessoas e ideias. Somos um festival que reúne diferentes atividades e linguagens, e que busca ecoar na comunidade criativa da região durante todo o ano, funcionando tanto como ponto de partida para novos projetos quanto como laboratório ou espaço expositivo para o que já vem sendo desenvolvido”, destacou uma das idealizadoras do (IN)Consciente Coletivo, a designer Ana Carol.

11º (IN)Consciente Coletivo – Festival da Cultura Criativa

Quando: 30 de setembro e 1º de outubro, das 11h às 20h

Onde: Edifício Pixel (Rua Gothard Kaesemodel, 1068, Anita Garibaldi – Joinville/SC

Programação Completa em: http://www.inc.art.br/11

Entrada Gratuita

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.