Já nas bancas: CASA CLAUDIA de janeiro

A primeira edição de 2018 chega revelando a tendência do "urban jungle" e mostra como trazer a natureza para dentro de casa de um jeito bem contemporâneo

 (Gui Morelli/Revista CASA CLAUDIA)

CASA CLAUDIA de janeiro está nas bancas! Começamos o ano mostrando como trazer a natureza para dentro de casa – uma tendência forte nas grandes cidades que vem sendo chamada de “urban jungle“. São três reportagens que mostram como fazer isso de um jeito contemporâneo.

 (Clemens Kois/Patrick Parrish Gallery/Revista CASA CLAUDIA)

Em “Canteiros Originais”, você vai encontrar novos suportes para as mudas, como estantes, cadeiras e luminárias. Na foto, o projeto do Home Café, em Pequim, do estúdio Penda, que incorporou estantes feitas de barras de aço recicladas e floreiras de compensado.

 (Gui Morelli/Revista CASA CLAUDIA)

Na reportagem “Welcome to the Jungle”, a jornalista Nádia Simonelli ouviu as histórias de quem é apaixonado por plantas e transformou a casa para acolhê-las de forma especial.

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Em “Fim da Fronteira”, você encontra móveis que funcionam bem em ambientes internos e externos, tudo para deixar sua casa ou seu apê arejado, aconchegante e cheio de vida.

Ah, fique de olho  nos produtos com a etiqueta cinza: é assim que você sabe quais deles estão à venda na Loja CASA CLAUDIA.

Não deixe de conferir todos os projetos inspiradores desta edição.

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s