Já nas bancas: CASA CLAUDIA de julho

No mood do inverno, este mês mostramos como tons e texturas naturais podem dar um toque chic ao décor na estação mais fria

 (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)

A capa deste mês vem inspirada em um hábito chic da moda: usar sobreposições de branco no inverno. Combinado com texturas diferentes, como lã, linho, madeira e vime, o tom traz conforto e charme de sobra.

Manta de lã merino (Señorita Galante), no espaço da Triplex Arquitetura. Almofadas de Nani Chinellato e banco de palhinha de Gustavo Bittencourt completam o quarto.

Manta de lã merino (Señorita Galante), no espaço da Triplex Arquitetura. Almofadas de Nani Chinellato e banco de palhinha de Gustavo Bittencourt completam o quarto. (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Em “Deixe o frio lá fora”, mostramos como mantas, lareiras, almofadas, cestos e tapetes do momento ajudam a aquecer o décor no inverno e apresentamos jeitos de usar bacanas, garimpados entre os ambientes da CASACOR SP 2018.

Projeto de Isamu Kanda nas White Mountains, EUA

Projeto de Isamu Kanda nas White Mountains, EUA (Matt Delphenich/Revista CASA CLAUDIA)

Nesta edição, você também encontra o charme das cabanas. Na reportagem “Esconderijos modernos”, mostramos como o visual contemporâneo e os novos sistemas de construção rápida transformaram as cabanas de madeira em um hit.

Na estante de João Paulo Cuenca estão livros de cinema, arte, clássicos da literatura e autores brasileiros. Na poltrona, manta com a capa do livro Descobri que Estava Morto. Em primeiro plano, poltrona Kilin, de Sergio Rodrigues.

Na estante de João Paulo Cuenca estão livros de cinema, arte, clássicos da literatura e autores brasileiros. Na poltrona, manta com a capa do livro Descobri que Estava Morto. Em primeiro plano, poltrona Kilin, de Sergio Rodrigues. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)

E em “Casas de papel”, estantes cheias de livros, grandes janelas e ambientes de introspecção povoam a rotina de quatro escritores.

Não deixe de conferir todos os projetos inspiradores desta edição.

Siga CASA CLAUDIA no Instagram

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s