
– (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)
A capa deste mês vem inspirada em um hábito chic da moda: usar sobreposições de branco no inverno. Combinado com texturas diferentes, como lã, linho, madeira e vime, o tom traz conforto e charme de sobra.

Manta de lã merino (Señorita Galante), no espaço da Triplex Arquitetura. Almofadas de Nani Chinellato e banco de palhinha de Gustavo Bittencourt completam o quarto. (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)
Em “Deixe o frio lá fora”, mostramos como mantas, lareiras, almofadas, cestos e tapetes do momento ajudam a aquecer o décor no inverno e apresentamos jeitos de usar bacanas, garimpados entre os ambientes da CASACOR SP 2018.

Projeto de Isamu Kanda nas White Mountains, EUA (Matt Delphenich/Revista CASA CLAUDIA)
Nesta edição, você também encontra o charme das cabanas. Na reportagem “Esconderijos modernos”, mostramos como o visual contemporâneo e os novos sistemas de construção rápida transformaram as cabanas de madeira em um hit.

Na estante de João Paulo Cuenca estão livros de cinema, arte, clássicos da literatura e autores brasileiros. Na poltrona, manta com a capa do livro Descobri que Estava Morto. Em primeiro plano, poltrona Kilin, de Sergio Rodrigues. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)
E em “Casas de papel”, estantes cheias de livros, grandes janelas e ambientes de introspecção povoam a rotina de quatro escritores.
Não deixe de conferir todos os projetos inspiradores desta edição.
Siga CASA CLAUDIA no Instagram

– (Divulgação/CASA CLAUDIA)