Já nas bancas: CASA CLAUDIA de março

A edição deste mês celebra a arte! O resultado é uma revista colorida, recheada de novidades e casas inspiradoras. Não perca!

 (André Nazareth/Revista CASA CLAUDIA)

CASA CLAUDIA de março está nas bancas com uma edição que celebra a arte! Você vai encontrar o tema em diversas reportagens que falam de fotografia, de design-arte, de grafite e muito mais!

Sala de jantar com quadros na parede Na sala de jantar, ao fundo, obras de Carmela Gross, João Musa, Tomoshige Kusuno, Antonio Lizarraga e Juan Rabascall. À esquerda, trabalhos de Thereza Miranda, Anna Bella Geiger e Garo Andreazian. À direita, criações de Nelson Leirner, José Alejandro Restrepo, Sandra Cinto, Antonio Miralda, Luiz Aureliano e Adolfo Montejo Navas. Mesa da Ovo e vasos da Dpot Objeto. No banco, a gata Lucy.

Na sala de jantar, ao fundo, obras de Carmela Gross, João Musa, Tomoshige Kusuno, Antonio Lizarraga e Juan Rabascall. À esquerda, trabalhos de Thereza Miranda, Anna Bella Geiger e Garo Andreazian. À direita, criações de Nelson Leirner, José Alejandro Restrepo, Sandra Cinto, Antonio Miralda, Luiz Aureliano e Adolfo Montejo Navas. Mesa da Ovo e vasos da Dpot Objeto. No banco, a gata Lucy. (Renato Navarro/Revista CASA CLAUDIA)

Em “Casa Avant-Garde”, a consagrada artista plástica Regina Silveira revela seu rico universo particular.

Quarto infantil No quarto do filho Leo, a foto de Enrica Bernardelli retrata Zoe, filha de Daniel, e se junta a uma tela recente do morador. Projeto de Tania Chueke.

No quarto do filho Leo, a foto de Enrica Bernardelli retrata Zoe, filha de Daniel, e se junta a uma tela recente do morador. Projeto de Tania Chueke. (André Nazareth/Revista CASA CLAUDIA)

E o também artista plástico Daniel Senise apresenta seu apê em que obras suas e de amigos se destacam nas paredes.

Gallery Wall - composição com quadros Projeto de Paola Ribeiro

Projeto de Paola Ribeiro (Evelyn Müller/Revista CASA CLAUDIA)

Em “Paredes Exibidas” você encontra diferentes ideias para criar composições descoladas de quadros, as gallery walls.

Obra de Jean-Michel Basquiat Obra Cabra, da coleção de Yoko Ono, que foi leiloada pela Sotheby’s em 2017.

Obra Cabra, da coleção de Yoko Ono, que foi leiloada pela Sotheby’s em 2017. (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Confira em “Ocupação Basquiat“, uma seleção de peças que dialogam com as telas do artista norte-americano.

Obra de Beatriz Milhazes Obra Pareô em Laranja e Verde, feita em acrílico sobre tela, mostrada na Galerie Max Hetzler, em Berlim (2016).

Obra Pareô em Laranja e Verde, feita em acrílico sobre tela, mostrada na Galerie Max Hetzler, em Berlim (2016). (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Conheça as novidades de Beatriz Milhazes, uma das artistas brasileiras mais valorizadas no exterior, que terá dois murais inaugurados em Nova York e tapeçarias lançadas em Londres.

Não deixe de conferir todos os projetos inspiradores desta edição!

 

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s