Londres recebe festival com mais de 100 expositores de flores

O evento é o favorito da Família Real e espera um público de mais de 127 mil pessoas

Chelsea Flower Show

 (Reprodução/ Luke MacGregor/Architectural Digest)

A exposição de flores mais famosa de Londres irá começar agora, no dia 23 e irá até o dia 27 de maio. O Chelsea Flower Show é conhecido por ser o favorito da Família Real e espera-se que pelo menos 127 mil pessoas visitem o pavilhão de 2,9 acres, com mais de 100 expositores com flores de todo o mundo.

Nenhum lugar faz jardins mais fashions do que Chelsea, com tantas cores e criatividade, novas ideias, as últimas tendências de plantas. É a amostra que o mundo quer ver, afirmou o gerente da exposição, Tom Harfleet, para o Architectural Digest.

A atração principal este ano será o Greening Grey Britain, do Nigel Dunnett, que abraça a ideia de tornar mais verde as áreas urbanas. Há também um jardim do Royal Bank of Canada, com plantas típicas do Canadá, e outro do patrocinador M&G, criado por James Basson.

Confira mais fotos do Chelsea Flower Show do ano passado!

https://www.instagram.com/p/BHiAB6hgRYw/

https://www.instagram.com/p/BQZMJU5goaQ/

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.