MCA Estúdio lança 8ª edição do livro ARQTE

A publicação reúne mais de 400 fotografias de projetos de arquitetura e decoração pelos olhos dos fotógrafos Denilson Machado e Juliano Colodeti

 (Divulgação/MCA Estúdio)

A 8ª edição do prestigiado livro ARQTE, uma coletânea atualizada com os melhores projetos de arquitetura e decoração, será lançada no próximo dia 7, e está ainda mais criteriosa do que as anteriores.

 (Divulgação/MCA Estúdio)

Com foco predominantemente artístico, que dispensa textos explicativos, a publicação reuni 407 fotografias de 48 projetos residenciais e comerciais de grandes profissionais do segmento da arquitetura, através do olhar dos fotógrafos Denilson Machado e Juliano Colodeti, colaboradores da Revista CASA CLAUDIA e sócios no conceituado MCA Estúdio.

Projeto pelo escritório Manarelli Guimarães Arquitetura, em Salvador. Fotografado pelo Estúdio MCA para o livro ARQTE.

Projeto pelo escritório Manarelli Guimarães Arquitetura, em Salvador. Fotografado pelo Estúdio MCA para o livro ARQTE. (MCA Estúdio/Divulgação)

Entre os nomes que assinam os projetos contidos no livro, sempre focados na beleza plástica, na funcionalidade e nos traços mais expressivos dos arquitetos, estão Arthur Casas, Dado Castello Branco, Bernardes Arquitetura, Jacobsen Arquitetura, Lia Siqueira, Cadas Abranches e, também, de novos profissionais que têm se destacado como grandes talentos.

Leia também: Não me obrigue a fazer sentido: o novo livro de Denilson Machado

Projeto pelo escritório Manarelli Guimarães Arquitetura, em Salvador. Fotografado pelo Estúdio MCA para o livro ARQTE.

Projeto pelo escritório Manarelli Guimarães Arquitetura, em Salvador. Fotografado pelo Estúdio MCA para o livro ARQTE. (MCA Estúdio/Divulgação)

“Embora seja considerado um livro de arte, o ARQTE se tornou um recorte representativo do que há de melhor na arquitetura brasileira contemporânea. Nosso desejo é deixar esse legado para que as futuras gerações visualizem, através das nossas fotos, as tendências do morar e trabalhar no Brasil no início do século XXI”, conclui Denilson Machado.

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s