Mercado Manual estreia na Pinacoteca neste final de semana

Voltado para o design autoral, artesanal e ético, o evento reúne mais de 60 expositores nos dias 4 e 5 de novembro, em São Paulo

O festival acontece na Pinacoteca de São Paulo entre os dias 4 e 5 de novembro. Peças da Casa Dobra.

Peças da Casa Dobra. (Divulgação/Mercado Manual)

Itens para casa, acessórios, joias, cosméticos, e produtos moda e infantis poderão ser encontrados no Mercado Manual, festival que acontece na Pinacoteca de São Paulo entre os dias 4 e 5 de novembro.

Entre os expositores, marcarão presença nomes como Popoke (design em madeiras), Tucum (artigos indígenas), Atelier Casa Azul (cerâmica) e Duo Solo (vasos em cimento). Vasos de Helô Galvão.

Vasos de Helô Galvão. (Divulgação/Mercado Manual)

Voltado para o design autoral, artesanal e ético, o evento terá sua primeira edição no museu, onde reunirá mais de 60 expositores, além de uma agenda que inclui shows, talk, oficinas, atrações infantis e praça gastronômica.

Voltado para o design autoral, artesanal e ético, o evento terá sua primeira edição no museu, onde reunirá mais de 60 expositores O trabalho de Jéssica Funaro.

O trabalho de Jéssica Funaro. (Divulgação/Mercado Manual)

Entre os expositores, marcarão presença nomes como Popoke (design em madeiras), Tucum (artigos indígenas), Atelier Casa Azul (cerâmica) e Duo Solo (vasos em cimento).

Voltado para o design autoral, artesanal e ético, o evento terá sua primeira edição no museu, onde reunirá mais de 60 expositores O trabalho de Thas Mor.

O trabalho de Thas Mor. (Divulgação/Mercado Manual)

Na programação, serão três oficinas: Cosmética Natural com Anna Candelária, da Sabon Sabon; Crochê no Bambolê, com Coletivo Nalã; e Colcha em Tricô de Braço, com Cris Bertolucci. Em um talk no domingo, a designer Nicole Tomazi falará sobre a manualidade como possibilidade de transformação social.

Entre os expositores, marcarão presença nomes como Popoke (design em madeiras), Tucum (artigos indígenas), Atelier Casa Azul (cerâmica) e Duo Solo (vasos em cimento). Peças do Atelier Casa Azul.

Peças do Atelier Casa Azul. (Divulgação/Mercado Manual)

VEJA TAMBÉM: Vida Offline: Tear

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s