
Espaço Melina Mundim Modernos Eternos 2017. (Gustavo Xavier/Modernos Eternos)
Em sua 5ª edição, a mostra boutique de decoração Modernos Eternos apresenta o melhor do design nacional entre os dias 22 de agosto e 2 de setembro, no Studio 689 em São Paulo.

O espaço de Estela Netto na Modernos Eternos 2017. (Gustavo Xavier/Modernos Eternos)
Idealizada pela designer de interiores Maria di Pace e pelo jornalista Sergio Zobaran, possui dez ambientes criados por arquitetos como Ana Maria Vieira Santos, Dado Castello Branco, David Bastos, Gustavo Neves, In House, Luciana Teperman, Marco Aurélio Viterbo, Murilo Lomas, Sig Bergamin e Wesley Lemos.
A curadoria de móveis e objetos mistura peças de design atual, itens vintage e de antiquários, além de obras de arte. “A cada edição buscamos reforçar a importância do consumo consciente na decoração e a valorização do mobiliário e do design”, conta Maria di Pace em nota.
Modernos Eternos
Quando: de 22 de agosto a 2 de setembro
Onde: Studio 689 – Ugo di Pace – Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 689
Entrada: R$40,00