Paralela: o que você pode esperar da feira

Com foco no design autoral, na decoração e no artesanato, o evento acontece de 24 a 27 de julho no Pavilhão da Bienal, em São Paulo

Luminária Encanto, de Tomada. (Divulgação/Paralela)

Voltada para lojistas e profissionais da área das artes e do design, a feira Paralela chega à sua 32ª edição nesta semana, de 24 a 27 de julho, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo.

Ao todo, 67 expositores participarão do evento, que tem foco no design autoral, na decoração e no artesanato. Entre eles, Sérgio J. Matos, Leonardo Bueno, Carol Gay, Carbono Design, Estúdio Cipó e Estúdio Iludi.

Poltrona Eduardo, de Leonardo Bueno. (Divulgação/Paralela)

Durante a Paralela também haverá um workshop de Visual Merchandising, ministrado por Sylvia Demetresco, doutora em Comunicação e Semiótica. O terceiro e último workshop acontece amanhã, 26, das 11 às 13h. As inscrições custam 100 reais e podem ser feitas pelo número 3078-7009.

Banco Baque, do designer Cadu Silva, à venda na Boobam. (Divulgação/Paralela)

Completando 15 anos em 2017, a feira tem curadoria assinada por Marisa Ota, que desta vez contou com o apoio de Daniela Refinetti e Beatriz C. Mauro.

(Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s