12 cozinhas para os apaixonados por livros

Sabe aquela ideia de esconder seus livros de culinária bem no fundo do armário? Esses ambientes encantadores vão te convencer do contrário! Confira

Os livros são obras extremamente pessoais, que muitas vezes carregam grande valor sentimental para o respectivo leitor. Na decoração, o artigo não é diferente. Expor seus livros em locais de destaque na casa pode transformar o ambiente com uma injeção de charme e personalidade. Em estantes do piso até o teto ou expostos em locais específicos do cômodo, eles tornam-se rapidamente a atração principal. Por isso, o site Houzz selecionou 12 cozinhas, localizadas nos mais diversos pontos do globo, que enaltecem os livros no décor e farão você repensar a ideia de esconder os seus livros de culinária. Confira e inspire-se!

Fonte: Houzz

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.