25 luminárias-esculturas da Euroluce

Mais do que a tecnologia, foram os formatos escultóricos das luminárias que despertaram a atenção na Euroluce, feira bienal de iluminação, ocorrida de 22 a 27 de abril, em Milão, Itália

Um título para uma foto sem titulo

 (/)

Mais do que a tecnologia, foram os formatos escultóricos das luminárias que despertaram a atenção na Euroluce, feira bienal de iluminação, ocorrida de 22 a 27 de abril, em Milão, Itália. Modelos de mesa, teto, piso e parede ganharam contornos surpreendentes em materiais diversos, da madeira a plásticos de última geração. O tamanho das peças também aumentou, fazendo um contraponto ao das lâmpadas, cada vez menores. “Os leds melhoraram sua eficiência e se tornaram minúsculos”, assegurou o arquiteto especializado em iluminação Guinter Parschalk. Se você se interessa por feiras e eventos internacionais, mergulhe em nossa cobertura completa do Salão Internacional do Móvel de Milão 2009.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s