30 ambientes com teto de forro de madeira de cair o queixo

Que tal sair do óbvio e, ao invés do piso, colocar a madeira como forro no teto? Você vai se surpreender com o resultado!

 (Reprodução/Houzz)

Revestimentos em madeira trazem ao ambiente uma sensação de aconchego, mas com muita elegância. Esse material natural pode ser adaptado ao estilo que você preferir, tanto em projetos contemporâneos como com toques mais rústicos, e é mais comumente utilizado em pisos e móveis. Mas que tal sair do tradicional e colocá-lo como forro no teto? Além de ajudar a esconder as instalações elétricas e hidráulicas e ser de fácil instalação, a madeira é um ótimo isolante térmico, e facilita na hora de situar as lâmpadas e lustres. Por isso, selecionamos 30 ambientes com teto de forro de madeira de cair o queixo, dos mais variados estilos e com diferentes tons e texturas de madeira, para você se inspirar. Confira!

Veja também: Especialista fala sobre o uso de madeira na estrutura da casa

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Adoro o visual clean, sofisticado e aconchegante que os pisos e tetos de madeira dão ao ambiente.
    No caso do teto, particularmente, acredito que essa sensação de conforto e acolhimento são ainda mais perceptíveis, principalmente por passar de uma forma quase que sinestésica a sensação de calor (parece que, de alguma forma, nos sentimos aquecidos).
    E eu simplesmente adoro isso! Estou apaixonada por estas inspirações!
    Aliás, li um artigo muito interessante esses dias sobre a conservação de pisos e tetos de madeira, vou deixar aqui http://www.casadaqualidade.com.br/saiba-como-efetuar-a-manutencao-adequada-da-madeira/ para os demais leitores.
    Parabéns pelos conteúdos sensacionais, Equipe Casa Cláudia!

    Curtir