5 coisas que podemos aprender com a cozinha do ano de 2016

Em Atlanta, nos Estados Unidos, este ambiente leva assinatura do designer Matthew Quinn e foi eleito a cozinha do ano pela House Beautiful

00-elementos-podemos-aprender-com-a-cozinha-do-ano-2016-house-beautiful

 (/)

Eleito pela House Beautiful como a cozinha do ano de 2016, este ambiente leva assinatura do designer Matthew Quinn e combina eficiência com elegância. Confira abaixo cinco elementos que podemos aprender com ela e inspire-se para transformar a sua cozinha:

1. Sofá

01-elementos-podemos-aprender-com-a-cozinha-do-ano-2016-house-beautiful

 (/)

Diferentes tons de azul, branco, dourado e cinza revestem esta moderna cozinha, em Atlanta, nos Estados Unidos. Do tipo americana, a ilha tem uma curvatura onde um sofá foi perfeitamente encaixado. Duas cadeiras oferecem mais espaço ao redor da mesa, feita de madeira de nogueira.

 

2. Aparelhos

02-elementos-podemos-aprender-com-a-cozinha-do-ano-2016-house-beautiful

 (/)

Peça central da cozinha, o exaustor de tom dourado escuro foi feito sob encomenda pela Mont Blanc e faz parte da coleção Matthew Quinn Collection da François & Co. Abaixo, o fogão tem chapa dupla e gaveta de aquecimento. À direita, a geladeira e o freezer ficam escondidos por trás das portas do armário, assim como as lavadoras de louça na ilha. Acima, a torneira é automática e controlada por um sensor de movimento.

 

3. Utilidades

03-elementos-podemos-aprender-com-a-cozinha-do-ano-2016-house-beautiful

 (/)

Como em um carro, os assentos do sofá são móveis e escondem um compartimento que possui carregador e suporte para eletrônicos. Ao lado, uma das portas da ilha abriga rolo de papel toalha e um banco dobrável para as crianças.

 

4. Espaços separados

04-elementos-podemos-aprender-com-a-cozinha-do-ano-2016-house-beautiful

 (/)

No bar, azulejos de mármore e listras douradas criam um padrão geométrico na parede, ao redor da janela circular. Para combinar com a cor do balcão, prateleiras do mesmo tom foram instaladas ali. Para combinar, armários em azul marinho. À direita, como a despensa pode ser vista do hall, o designer optou por portas de vidro com azulejos em padronagem chevron.  Ali, estantes metálicas abertas deixam todos os itens à mostra.

 

5. Espaços especiais

05-elementos-podemos-aprender-com-a-cozinha-do-ano-2016-house-beautiful

 (/)

No bar, uma geladeira tipo gaveta fica disfarçada embaixo da pia. Ao lado, o cantinho do café conta com máquina de expresso com acessório de vapor para esquentar leite – os acessórios ficam organizados nas gavetas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s