6 detalhes que levam o estilo da fazenda para dentro de casa

Com estes elementos na decoração, seu lar vai se transformar em uma verdadeira casa de campo

Nós já adiantamos para você que a decoração inspirada em casas de campo será a maior tendência de 2017, de acordo com uma pesquisa feita pela empresa americana Next Day Blinds. Se você está pensando em incorporar o estilo de fazenda na sua casa, mas ainda não sabe por onde começar, não se preocupe: aqui está tudo o que você vai precisar para atualizar o décor.

1. Alpendre

 (Reprodução/Houzz)

Se você tem uma varanda ampla, certifique-se de que alpendres estejam presentes na sua fachada. Eles garantem um toque acolhedor típico da fazenda, além de auxiliar no resfriamento da casa.

LEIA MAIS: Antiga fazenda é transformada em casa moderna; veja o antes e depois

2. Luminárias tipo celeiro

 (Reprodução/Houzz)

Buscar referências rústicas para dentro dos ambientes vai lhe ajudar a inovar o design. Um bom exemplo é apostar em luminárias típicas de celeiros, com linhas marcantes e um estilo único que se adapta ao décor moderno.

3. Placas de madeira

 (Reprodução/Houzz)

Uma casa de campo clássica precisa ter placas de madeira nas paredes. E se você quer seguir o estilo, sua casa também vai precisar. Os painéis são excelentes para adicionar uma textura caseira ao ambiente (e se pintados de branco, deixam um aspecto mais moderno e acolhedor).

4. Armário estilo shaker

 (Reprodução/Houzz)

Com ares rústicos, o armário shaker é perfeito para uma cozinha com estilo de fazenda. Bonitos e versáteis, eles combinam bem com quase todos os estilos de design, dos mais clássicos ao industrial.

LEIA MAIS: Casa em terreno íngreme mescla o moderno e o contemporâneo

5. Portas de celeiro

 (Reprodução/Houzz)

Assim como as luminárias, uma porta de celeiro é perfeita para deixar a casa com uma pegada interiorana e elegante. Mas certifique-se de utilizá-la em ambientes mais neutros para não deixar a decoração pesada.

6. Vigas expostas

 (Reprodução/Houzz)

Em um teto abobadado, vigas expostas reforçam a aparência de celeiro e dão uma sensação de antiguidade. Para um décor brutalista, é o pedido certo.

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s