7 cozinhas ao ar livre para aproveitar a área externa

Instalar o cômodo perto do jardim ou do quintal estimula o convívio da família e o uso das áreas do lado de fora da casa

Nada como aproveitar o espaço ao ar livre da casa. Instalar a cozinha perto das áreas externas como o jardim, o quintal ou a piscina, incentiva a convivência no ambiente aberto. A decoração deve ser aconchegante e prática ao mesmo tempo. Escolha móveis fáceis de limpar e que não estraguem com a luz solar. E aí, é só convidar os amigos para um almoço especial no final de semana.

1. Bem ampla

1-cozinha-ao-ar-livre

 (/)

Localizada na área externa da casa, de frente ao jardim, esta cozinha abriga um galpão com pia e espaço para refeições rápidas, uma mesa com aparador e, mais adiante, um espaço com sofás para relaxar.

2. Com forno de pizza

2-cozinha-ao-ar-livre

 (/)

Esta cozinha ao ar livre traz um diferencial: conta até com forno de pizza! Uma mesa grande acolhe nas horas das refeições e o estilo rústico e despojado se vê também na substituição de cadeiras por bancos. Ao lado, um espaço para descanso.

3. Caixa de vidro

3-cozinha-ao-ar-livre

 (/)

Essa cozinha ao ar livre foi a saída perfeita para aumentar a casa sem interferir na construção original. O cômodo foi feito como se fosse uma caixa de vidro, tem ligação com a parte interna da casa e as portas de correr se abrem para o jardim. Imagina que delícia prepara um almoço por aqui?

4. Toda branca

4-cozinha-ao-ar-livre

 (/)

Para fazer a integração da cozinha com a área externa, algumas paredes desta casa foram derrubadas e substituídas por vidro. A porta que dá para o jardim é de correr, também de vidro, assim, a área é inundada por luz natural. A decoração é minimalista, com piso de concreto e móveis brancos.

5. Com piscina

5-cozinha-ao-ar-livre

 (/)

Nesta casa tudo é grandioso. A área da cozinha é ampla, tem duas mesas para refeições e um balcão grande e estão logo ao lado da exuberante piscina. As cores utilizadas são sóbrias e a madeira é protagonista no ambiente.

6. Com vista para o Cristo

6-cozinha-ao-ar-livre

 (/)

Esta cozinha fica no andar de cima de um dúplex no Rio de Janeiro, com vista para o Cristo Redentor. No espaço, a moradora aproveita para cultivar temperos, testar receitas e receber amigos.

7. Com jardim

7-cozinha-ao-ar-livre

 (/)

Com móveis brancos e detalhes em madeira, esta cozinha está totalmente integrada com o jardim e recebe alta incidência de luz natural.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s