Antes & depois: apê de um dormitório renovado no Brooklyn

Praticamente vivendo na sala para que o filho aproveitasse a privacidade do único quarto, levou 15 anos para que o casal encarasse a reforma necessária

01-antes-depois-ape-de-um-dormitorio-renovado-no-brooklyn

 (Reprodução/Sweeten)

Deniz e Ramon se mudaram para este apartamento no Brooklyn, em Nova York, em 2000, mas levou 15 anos para o casal encarar a tão planejada reforma.

02-antes-depois-ape-de-um-dormitorio-renovado-no-brooklyn

 (Reprodução/Sweeten)

Praticamente vivendo na sala para que o filho adolescente aproveitasse a privacidade do único quarto, a dupla usou o site Sweeten para encontrar o profissional ideal para a transformação.

03-antes-depois-ape-de-um-dormitorio-renovado-no-brooklyn

 (Reprodução/Sweeten)

“Daniel desenhou a sala para ser completamente convertível para que nós pudéssemos usa-la como quarto e/ou sala para visitas e para dançar (nossa forma favorita de passar o tempo juntos)”, Deniz contou ao blog da marca.

04-antes-depois-ape-de-um-dormitorio-renovado-no-brooklyn

 (Reprodução/Sweeten)

Pequeno e mal organizado, o espaço precisava de uma renovação que abrisse a cozinha – antes fechada com porta de correr –, valorizasse a vista privilegiada da cidade e trouxesse mais luz natural. No décor, o branco invadiu os ambientes ao lado de detalhes em vermelho e mármore escuro.

05-antes-depois-ape-de-um-dormitorio-renovado-no-brooklyn

 (Reprodução/Sweeten)

Com menos de 90 metros quadrados, o apartamento recebeu piso novo, assim como novas bancadas e backsplash na cozinha. Deniz e Ramon também investiram em conforto sonoro no piso e em duas paredes.

06-antes-depois-ape-de-um-dormitorio-renovado-no-brooklyn

 (Reprodução/Sweeten)

“Nós tivemos algumas limitações financeiras e, como nós investimos em alguns materiais caros, nós ainda temos que completar os painéis interiores que vão criar um espaço de sala convertível. Enquanto isso, nós amamos o espaço aberto, a luz e o fluxo energético do apartamento”, Deniz confessou.

07-antes-depois-ape-de-um-dormitorio-renovado-no-brooklyn

 (Reprodução/Sweeten)

banner_goto

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s