Antes & Depois: cozinha escura é reformada para deixar a luz entrar

Escura e antiquada, a cozinha da agente imobiliária Alyssa Valentine foi renovada com piso diferente, várias demãos de tinta e até janelas novas

Quando se mudou para a nova casa com marido e filhos, a situação da cozinha de Alyssa Valentine não era das melhores: apesar de espaçoso, o cômodo não recebia iluminação suficiente, tinha pisos de linóleo manchados e armários antigos.

cozinha-antes-da-reforma-antiga-e-antiquada

 (/)

Sua carreira no mercado imobiliário e gosto por decoração fizeram com que ela quisesse arregaçar as mangas e transformar o lugar: começando pelo piso. Junto ao marido, ela removeu o linóleo antigo, substituindo-o por um Marmoleum colorido e descontraído que por si só já deu conta de trazer mais vida ao ambiente.

cozinha-reformada-com-piso-colorido-de-marmoleum

 (/)

O trunfo, porém, foi a troca das janelas por esquadrias mais abertas e modernas, e a pintura das paredes, onde o creme deu lugar ao branco, que reflete melhor a luz.

cozinha-reformada-com-bancada-e-backsplash-de-quartzo

 (/)

Pintados de cinza, os gabinetes perderam sua aparência datada. Outro investimento foi a compra de uma lava-louças que ganhou uma moldura de madeira da mesma cor dos armários para disfarçar a profundidade maior que tinha.

O tampo da bancada foi trocado por quartzo branco, que cobre também todo o backsplash – a moradora descobriu que o uso do mesmo material nas duas áreas era melhor que investir em azulejos para a parede!

cozinha-reformada-com-solucoes-de-armazenamento-panelas-suspensas

 (/)

Como se não bastasse, o ambiente é cheio de soluções criativas de armazenamento, como panelas suspensas e um varal de condimentos e acessórios na parede do fogão.

A diferença é tanta que fica difícil acreditar que as fotos são da mesma cozinha, não é mesmo?

Fonte: Apartment Therapy

Leia também:

Antes e depois: casa abandonada em Sidney vira morada dos sonhos

Antes e depois: cozinha incrível renovada com orçamento apertado

Pai transforma quarto da filha em cenário de conto de fadas

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s