Antes & depois: garagem vira quitinete para hóspedes

Com pequenos ajustes, a área se transformou em um espaço privado e confortável para as visitas da blogueira Emily Schuman

1-antes-depois-garagem-vira-quitinete-para-hospedes

A garagem da casa da blogueira Emily Schuman já havia servido como depósito e também como um pequeno escritório, até que os moradores decidiram transformá-la em um quarto de hóspedes. Há um cômodo extra na casa, mas fica ao lado do quarto da filha Sloan, por isso, não era ideal. Com o novo espaço, as visitas podem ficar mais confortáveis em uma área privada.

2-antes-depois-garagem-vira-quitinete-para-hospedes

Como a metragem do cômodo não é grande, a paleta de cores claras e neutras foi mantida, mas no lugar de paredes cinzas e teto branco, tudo ganhou uma tinta branca brilhante. O piso de madeira clara foi trocado por um mais escuro, que dá sofisticação ao ambiente. Um tapete estampado dá mais graça. A cama precisou ser colocada junto a uma das paredes para que o espaço fosse mais bem aproveitado. O lado livre ganhou uma mesinha de cabeceira.

3-antes-depois-garagem-vira-quitinete-para-hospedes

Para o espaço que sobrou na frente da cama, Emily ficou em dúvida entre colocar um banco, um pufe ou uma planta, mas acabou optando por uma poltrona, em um tom que complementa o tapete, e uma mesa transparente.

7-antes-depois-garagem-vira-quitinete-para-hospedes

Para completar a espécie de quitinete, o espaço ganhou uma pequena estação para fazer café. No banheiro, apenas a pintura foi atualizada, com o mesmo branco do resto do ambiente. Em alguns anos, Emily também acredita que o espaço vai ser de grande proveito para a filha.

6-antes-depois-garagem-vira-quitinete-para-hospedes

Veja mais detalhes do ambiente:

4-antes-depois-garagem-vira-quitinete-para-hospedes 8-antes-depois-garagem-vira-quitinete-para-hospedes 5-antes-depois-garagem-vira-quitinete-para-hospedes

 

Leia também:

Antes & depois: garagem é transformada em quarto de hóspedes

 

Fonte: cupcakes and cashmere

 

banner_gotoshop_casa

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s