Antes & depois: sala pequena ganha painel artístico

As irmãs Kate e Jennifer queriam, em sua nova casa, uma sala que fosse aconchegante e que acomodasse a família e os amigos

01-antes-depois-sala-apertada-ganha-decor-alegre-e-confortavel

 (Reprodução/Margo Haines/Apartment Therapy)

Contornar a falta de espaço em uma sala e transforma-la em um ambiente aconchegante é um dos maiores desafios de quem mora em uma casa ou apartamento pequeno. Para as irmãs Kate e Jennifer não foi diferente.

02-antes-depois-sala-apertada-ganha-decor-alegre-e-confortavel

 (Reprodução/Justice Darragh/Apartment Therapy)

Logo que se mudaram para este apartamento, as irmãs contrataram os designers Margo Haines e Jill Finney, da Margo Inc., para ajudar na reforma da sala – elas buscavam um espaço que acomodasse os amigos e família quando visitassem ou passassem alguns dias ali.

03-antes-depois-sala-apertada-ganha-decor-alegre-e-confortavel

 (Reprodução/Justice Darragh/Apartment Therapy)

O primeiro passo foi substituir a porta do quarto que ficava atrás do sofá por uma porta de celeiro de correr. Seguindo o desejo de Kate e Jennifer, o sofá de modelo seccional é a peça principal do ambiente.

04-antes-depois-sala-apertada-ganha-decor-alegre-e-confortavel

 (Reprodução/Justice Darragh/Apartment Therapy)

Para a parede, os designers convidaram a artista Kristine Oke para pintar o mural com tema de montanhas. Em degradê, a ideia homenageia o snowboarding praticado pelas irmãs.

05-antes-depois-sala-apertada-ganha-decor-alegre-e-confortavel

 (Reprodução/Justice Darragh/)

Para combinar, tapete de estampa animal, mesa de centro com estrutura simples e um pufe – tudo seguindo a paleta neutra estabelecida. Os pontos de cor ficam por conta da cadeira, do banquinho, das almofadas e dos acessórios que preenchem a prateleira acima da televisão.

Fonte: Apartment Therapy

banner2017

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.