Antes e depois: cozinha ganha acabamentos claros e elegantes

O cômodo era escuro e confuso. Com a reforma, ganhou armários, bancada e pintura – além de um piso cheio de estilo – que deixou o espaço mais arejado

 (Erika/Tres Designs/Apartment Therapy)

A cozinha de Erika era escura, confusa e sem vida. Mesmo decidindo reformar, ela não podia fazer nenhuma mudança importante no layout. Ainda assim, ela foi capaz de dar ao cômodo um novo olhar, trazendo mais luz, sofisticação e sensação de amplitude.

 (Erika/Tres Designs/Apartment Therapy)

A cozinha original dos anos 1950 havia sido decorada pelo antigo morador apenas para vender a casa. Os armários eram escuros, as bancadas de granito e o piso branco, quadrado e sem graça. A moradora desejava mais luz para o ambiente e, como não podia derrubar nenhuma parede, a solução foi clarear os revestimentos e acabamentos.

 (Erika/Tres Designs/Apartment Therapy)

O ambiente foi completamente transformado. As bancadas brancas, os armários em um tom de cinza claro em conformidade com os eletrodomésticos em aço inox deram um ar mais arejado à cozinha. O toque de estilo e personalidade vem do piso estampado. As linhas simples e elegantes dos armários e puxadores trouxeram sofisticação ao espaço.

 (Erika/Tres Designs/Apartment Therapy)

A paixão da moradora por Paris levou ao ambiente um ar de bistrô. O estilo Art Déco também está presente. As duas janelas e a porta que dão para fora trazem mais luz ao ambiente.

 (Erika/Tres Designs/Apartment Therapy)

 (Erika/Tres Designs/Apartment Therapy)

 (Erika/Tres Designs/Apartment Therapy)

Fonte: Apartment Therapy

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s