App permite que você reserve de hotéis de luxo por minuto em NY

O Recharge foi pensado para quem precisa descansar, trabalhar ou apenas tirar umas horas durante o dia

55/RIO Hotel.

55/RIO Hotel. (Divulgação/Jean de Just Design de Interiores)

Unir o útil ao agradável: esse foi o pensamento que deu vida ao Recharge, app californiano lançado em 2016 que oferece reserva de hotéis por minuto.

 (Divulgação/Recharge)

A ferramenta foi pensada tanto para os estabelecimentos, que têm um grande número de quartos vazios ao longo do dia, quanto para os usuários que precisem descansar, trabalhar ou apenas fazer uma pausa.

“Nós ficamos mais surpresos em ver o quão útil o Recharge é para mães que amamentam”, o CEO Manny Bamfo disse à Elle Decor, que publicou a notícia.

 (Divulgação/Recharge)

Apesar de não ser o primeiro a oferecer esse tipo de serviço (Dayuse e Hotelsbyday são concorrentes), o app se tornou pioneiro quando expandiu para Nova York e incluiu hotéis de luxo, como The Pierre, The Knickerbocker Hotel e 1 Hotel Central Park, em suas opções.

 (Divulgação/Recharge)

Funciona assim: basta selecionar o hotel no aplicativo e apertar o botão “reservar agora”. O ciclo de cobrança começa 30 minutos depois ou quando você pegar a chave do quarto e termina quando você aperta “check out”. A ferramenta cobra a quantidade equivalente aos minutos exatos passados ali.

Hôtel Joke, em Paris.

Hôtel Joke, em Paris. (Reprodução/Design Milk)

Não existe um tempo mínimo para reservar um quarto no app – os preços variam de 0,83 a dois dólares por minuto, mais a taxa hoteleira de 14,75% da cidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s