Banheiros luxuosos em prêmio da Deca

A 19a edição do Prêmio Deca Um Sonho de Banheiro contemplou, no mês passado, 13 escritórios de arquitetura de diversos estados nas categorias Residencial, Comercial e Mostra. Veja aqui os vencedores da etapa nacional

01-premio-deca-um-sonho-de-banheiro'

 (/)

Natureza em casa. No projeto da arquiteta paulistana Débora Aguiar, a suíte se integra ao jardim da casa, em Trancoso, Bahia. A madeira nos detalhes – como na bancada inferior – mescla-se com as louças e os metais marrom-fosco da empresa.

02-premio-deca-um-sonho-de-banheiro

 (/)

03-premio-deca-um-sonho-de-banheiro

 (/)

 

 

 

 

 

Contraste de formas. Ao fundo, a curva da divisória quebra a rigidez dos traços retos do lavabo da presidência de uma empresa em São Paulo. Revestido de mármore estatuário venato, o ambiente é assinado pela arquiteta paulistana Clarissa Strauss, que escolheu os metais Dream Clássica.

04-premio-deca-um-sonho-de-banheiro

 (/)

05-premio-deca-um-sonho-de-banheiro

 (/)

 

 

 

 

Olhar para o verde. O lavabo de Rogério Menezes, com linda vista para as árvores do terreno, foi sensação na Casa Cor Bahia 2014. O arquiteto baiano misturou diferentes texturas de pedra, que contrastam com o dourado-fosco dos metais.

06-premio-deca-um-sonho-de-banheiro

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s