Box com esquadria preta é tendência para banheiros

Alerta de tendência! Prepare-se para dizer adeus ao box tradicional com estas portas de vidro moldadas dentro do seu banheiro

As esquadrias geralmente são utilizadas em áreas externas e garantem uma boa luminosidade para os ambientes. O que talvez você não saiba, é que elas podem ser uma excelente pedida para o seu banheiro. Elegantes, sofisticadas e moderninhas, as portas de vidro podem substituir os boxes convencionais e incrementar o décor do ambiente, principalmente se estiverem com uma borda preta.

LEIA MAIS: 20 tendências para o banheiro que vão bombar em 2017

Park Street Residence

Com um visual industrial, esse box com esquadria preta vai roubar a cena do seu banheiro. Ele se encaixa perfeitamente com um piso de mármore e azulejos brancos, proporcionando também uma impressão de amplitude.

LEIA MAIS: 12 dicas de Feng Shui no banheiro para manter boas energias

Além da sofisticação, o grande diferencial de um ambiente com esquadria é a sensação de profundidade que ela transmite, fazendo com o que o banheiro pareça maior e mais aconchegante. Outra maneira de incorporar as esquadrias no box do seu banheiro é combiná-las com outros elementos de alumínio, como luminárias e espelhos. Neste espaço, as janelas próximas ao teto garantem a privacidade do espaço e dialogam com a porta de vidro.

San Francisco Floating House
West London Home

LEIA MAIS: 20 ideias para deixar o banheiro mais aconchegante

Versáteis, as portas moldadas na cor preta ficam em harmonia desde ambientes clássicos até os estilos mais industriais e modernos. Elas atuam como uma ponte que ajuda diferentes elementos do décor a trabalharem juntos. O diálogo com o ambiente exterior também é favorecido pelas esquadrias, combinando com janelas de alumínio ou aço-moldado.

Silver Springs, Wade Hampton

Veja como estes banheiros integraram as esquadrias no espaço e inspire-se!

Bole Residence
Hampstead
steel projects
Los Feliz
Fonte: Houzz
banner2017

(Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s