CASA CLAUDIA LUXO Edição de março de 2012

Inventário Além de seguir os passos do pai no uso da madeira, Zanini explora materiais variados, do metacrilato ao polietileno reciclável.

Teatro de objetos Em Goiânia, o arquiteto e designer Leo Romano reformou um galpão para sediar a Sala Conceito, da loja Armazém da Decoração.

O museu de ar Com exposição inicial do artista plástico alemão Anselm Kiefer, foi inaugurado o novo prédio do Tel Aviv Museum of Art, em Israel.

O castelo da viúva Clicquot Foi reaberto o Hotel du Marc, na França, onde viveu a família criadora do famoso champanhe Veuve Clicquot.

Carne exposta A energia transmitida pelos modelos era a inspiração para Lucian Freud, que ganhou uma retrospectiva na National Portrait Gallery.

Um novo olhar sobre o passado O Museu da História Militar, em Dresden, ganha extensão futurista do arquiteto Daniel Libeskind.

De volta às origens Fábio Galeazzo recriou uma oca com estrutura de bambu para a Mostra Artefacto Beach & Country, que vai até outubro de 2012.

Criações polivalentes Parte do time da marca Lladró, a designer Inma Bermúdez fala do trabalho com a porcelana e de outros projetos.

Curvas sinuosas Para tornar seusprodutos ainda maisatraentes, a RocaLondon Galleryincorporou a fluidez estética de Zaha Hadid.

Em águas profundas Aberto em São Paulo, o Coleções | Escritório de Arte representa grandes nomes e novas apostas da cena contemporânea.

Design, arte e sapatos Em Nova York, no bairro do Soho, a Galeria Melissa inaugura sua segunda flagship, a primeira fora do Brasil.

Na bagagem Mario Biselli fala sobre seu projeto mais importante, o Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Curto circuito Conheça a luminária Aerodrome, da Northern Lighting, o bar Akbar, da Schuster, e a mesa Officer, da Decameron.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s