Casa Cor ES: Varanda aposta no poder acolhedor da madeira

No ambiente dos arquitetos Ana Dieuzeide, André Alves e Laila Santos, do escritório Efficens, um painel concebido por Gustavo Rodrigues serve de pano de fundo à varanda. Veja na nossa galeria mais projetos que utilizaram a madeira durante a mostra.

28

 (/)

Instalada no antigo Praia Tênis Clube, em Vitória, a Casa Cor Espírito santo dispõe de espaços onde a madeira é protagonista. No ambiente dos arquitetos Ana Dieuzeide, André Alves e Laila Santos, do escritório Efficens, por exemplo, um painel concebido por Gustavo Rodrigues serve de pano de fundo à varanda, onde deliciosas redes pendem diante do azul-intenso. “Imaginamos um local para o público relaxar e se conectar à água sem se molhar.”, diz André. Veja na nossa galeria mais projetos que utilizaram a madeira durante a mostra.  

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.