CASACOR SP 2018: 18 cantinhos que são a cara do inverno

Separamos espaços superacolhedores, com tecidos quentes como o veludo e a lã, mantas e almofadas de tricô, e lareiras. Venha se aquecer!

No Anexo Nuage, do Yamagata Arquitetura, a lareira suspensa é o ponto alto do living.

No Anexo Nuage, do Yamagata Arquitetura, a lareira suspensa é o ponto alto do living. (Denilson Machado/MCA Estúdio/CASACOR)

As temperaturas já baixaram na região sul e sudeste do país. Nesses lugares onde o inverno tem temperaturas baixas, o décor precisa se adequar e garantir ambientes bastante acolhedores. Para você se inspirar, separamos cantinhos da CASACOR SP, que acontece até o dia 29 de julho no Jockey Club de São Paulo, que reúnem o que há de mais quentinho e aconchegante. São espaços com lareira, sofás para se esparramar, poltronas para uma boa leitura, e, claro, mantinhas e acessórios de tecidos quentinhos para você se aquecer. Confira!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s