Confira os detalhes das cozinhas da nova sede da Tastemade no Brasil

Localizada na Vila Madalena, em São Paulo, a sede conta com duas cozinhas cenográficas, uma moderna e outra com décor rústico

3-cozinha tastemade-moderna

 (/)

Quem nunca se deparou com um daqueles vídeos deliciosos da Tastemade enquanto passeava pelo feed do Facebook e ficou morrendo de vontade de correr para a cozinha para fazer a receita? A empresa tem uma sede nova no Brasil, localizada no bairro da Vila Madalena, em São Paulo. E assim como as comidas, que encantam pelo visual, as cozinhas cenográficas são uma graça.

O projeto foi feito pelo Studio dLux, que criou duas cozinhas onde são gravados os episódios das séries da Tastemade. Uma delas tem aspecto mais moderno e a outra, mais rústico. Elas ficam uma de frente para a outra e possuem uma estrutura similar: um grande gabinete em L e uma ilha central – na moderna ela é fixa e, na rústica, móvel.

4-cozinha tastemade-rústica

 (/)

A cozinha rústica é acolhedora, tem cores mais quentes e conta com materiais em composição natural. A bancada de concreto foi feita no próprio local e abriga uma pia de semi encaixe, utilizada nas cozinhas tradicionais americanas.

5-cozinha tastemade-rústica

 (/)

Acima da bancada, há um revestimento de peças hexagonais da Portobello sobre uma ripa de madeira maciça. Prateleiras do mesmo padrão do armário inferior servem para armazenamento e varões metálicos possibilitam que utensílios e panelas fiquem pendurados e participem do décor.

6-cozinha tastemade-rústica

 (/)

A bancada central é móvel, possibilitando que seja ou não usada nos vídeos. Este carrinho leva o fogão industrial da bancada para qualquer lugar. O tampo é de madeira frejó.

1-cozinha tastemade-moderna

 (/)

A cozinha moderna tem um clima mais frio, luxuoso, usa cores neutras e materiais finos e foi inspirada no estilo escandinavo. Texturas diferentes podem ser observadas na laca dos armários, no revestimento do tampo (que parece pedra, mas é madeira revestida de fórmica) e no cobre presente nos detalhes.

2-cozinha tastemade-moderna

 (/)

O armário inferior tem um tom azul claro e o de cima um azul mais forte com portas de vidro, que deixam os utensílios a mostra. A cuba foi embutida e a torneira feita com pedaços de tubulação de cobre. Na ilha central, o tampo da bancada é de pedra (quartzo branco) e é lá que fica o cooktop de indução.

 

banner_gotoshop_casa

 (/)

Clique e conheça a loja CASA CLAUDIA!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s