Convite à contemplação

O jardim que cerca a casa da tradutora pública Joanita Ann Haimerl foi pensado para quem, como ela, adora jardinar. Confira!

cc608_secoes60_01

 (/)

. “Dedicar todo o cuidado às plantas e ver esse empenho desabrochar em flores coloridas e perfumadas é uma alegria para mim”, diz. Projetada pela paisagista Cláudia D’Ávila, tel. (11) 3771-5408, São Paulo, a área verde encanta pela distribuição harmoniosa das espécies. “Procurei fazer um mix de plantas para garantir um jardim florido ao longo do ano e fácil de manter”, diz Cláudia. Um dos destaques do espaço é a cerejeira-americana (Prunus serotina), que se ergue no canteiro de falsa-íris (Neomarica caerulea), ao fundo da área da piscina, e exibe sua florada exuberante uma vez por ano. Joanita tem especial esmero com as espécies distribuídas nos vasos de diferentes modelos e tamanhos. Regas diárias e adubação a cada três meses garantem um jardim com viço, cores e perfumes variados em todas as estações.

cc608_secoes60_02

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s