Convite ao relax

O sonho bucólico de pendurar uma rede no quintal se completa com o quadro verde de avencas na parede e um banquinho colorido. Total: 834,92 reais.

seções-58-01

 (/)

1. Jardim vertical. Se o quintal não é grande, as plantas podem tomar a parede, como nesta ideia da paisagista Juliana Freitas. A tela galvanizada pintada (1,20 x 1 m, 90,92 reais*), da Leroy Merlin (loja Ricardo Jafet, em São Paulo), segura 24 vasos plásticos da FG Import (8 reais, cada um) com avencas do Garden Center Morumbi (10 reais, cada muda). Total……………………..522,92 reais.

2. Tradição brasileira. Ideal de descanso, a rede vai bem na área externa. Este modelo de algodão com franjas de crochê, tradicional do Nordeste, acomoda duas pessoas. Mede 4 m de comprimento e aguenta 180 kg. Da Ramalho Têxtil…………………………..172 reais.

3. Tapete customizado. Lado a lado sobre o piso, duas esteiras artesanais de taboa fazem o papel de tapete. Cada uma custa 25 reais (1,70 x 1 m). À venda no Depósito Kariri. Total……………………………..50 reais

4. Apoio colorido. Pintado com tinta automotiva, o caixote de feira reaproveitado, de 60 x 30 cm, altura de 30 cm, ganhou um visual jovem. Use como mesinha na lateral da rede. Trabalho da Navaroni Pinturas Especiais……………………..90 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s