Cozinha amarela: como combinar peças neutras com este tom vibrante?

Neste projeto, o branquinho básico de sempre deu lugar a uma tonalidade ousada que comprova: a cozinha deixou de ser só um espaço de trabalho e se transformou na atração do lar.

126-cozinha-amarela-como-combinar-pecas-neutras-com-este-tom-vibrante-0

 (/)

O tom da bancada (Laqueart) ilumina a cozinha e a sala deste imóvel em São Paulo. “Como aqui é o ponto central do apê, resolvemos evidenciá- lo”, explica Luciana Fioratti, sócia de Luiza Biagi no escritório 2L Arquitetura e Interiores. A força da cor pediu complementos neutros: madeira nos armários, OSB na divisória com a lavanderia e metal nas cadeiras (Conceito Firma Casa). Tudo com o estilo despojado do morador, o publicitário André Perri. Fios, soquetes e lâmpadas (Leroy Merlin) compõem uma luminária original. Nas prateleiras ficam à vista quadros da Arterix e potes de alumínio da Doural. O escorredor de louças, colocado sobre a bancada de inox (Strake), veio da Benedixt.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s