Cozinha em turquesa e cinza com cerâmicas que imitam tijolos

Neste projeto, o branquinho básico de sempre deu lugar a uma tonalidade ousada que comprova: a cozinha deixou de ser só um espaço de trabalho e se transformou na atração do lar.

128-cozinha-em-turquesa-e-cinza-com-ceramicas-que-imitam-tijolos-6

 (/)

128-cozinha-em-turquesa-e-cinza-com-ceramicas-que-imitam-tijolos-7

 (/)

128-cozinha-em-turquesa-e-cinza-com-ceramicas-que-imitam-tijolos-8

 (/)

Em seu endereço cotidiano, em Chapadão do Sul, MS, a tabeliã Paula Prado montou uma cozinha sóbria – bem diferente desta, localizada no apartamento no qual ela, o marido e os filhos ficam quando vão visitar a família na capital paulista. “Aqui, resolvemos ousar”, fala a moça, que adorou o matiz sugerido pela equipe do escritório Trix Interiores. A tonalidade aparece nos armários aéreos e nas prateleiras (SA Móveis) e combina com o cinza (revestimento cimentício Mr. Cryl, da Bricolagem Brasil). Plaquetas cerâmicas com aparência de tijolos e módulos cobertos de madeira completam os acabamentos. “Recomendo aplicar a cor marcante em poucos itens para não cansar”, diz a designer de interiores Kátia Igarashi, uma das autoras do projeto. Passadeira da Ôoh de Casa (à esquerda), descanso de panela da Conceito Firma Casa (à direita do fogão, nesta foto) e quadro da Loja Teo (na prateleira mais alta).

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s