Cozinha prática, colorida e com ar industrial para uma chef

Reformado sem quebra-quebra e com boas doses de criatividade, o apartamento, no térreo do edifício antigo, transformou-se nesta prática cozinha com jeito de ateliê gastronômico, pilotada pela chef carioca Isabella Pelúcio.

Logo que voltou do Piemonte, na Itália, onde estudou gastronomia por quase um ano, a carioca Isabella Pelúcio começou a busca por um local para instalar seu “escritório culinário” – a ideia era produzir receitas de bufê e dar aulas. “Os ambientes já estavam integrados. Só refiz a instalação elétrica, que ficou aparente, trazendo o clima industrial do qual gosto muito, e dei preferência a soluções que não exigissem muito investimento. Consegui até uma ilha pronta”, conta. O projeto, assinado pela arquiteta Paula Libanio e executado em três meses, apostou em outras boas sacadas. Entre elas, usar tinta para transformar a parede em painel de recados. “Ali ficam receitas e sugestões. E quem quiser chega e desenha, o que é bem inspirador”, diz Paula. Já a superfície logo em frente recebeu um rosa-fechado. “Esse jogo de tons vestiu a parede sem parecer enjoativo”, arremata a arquiteta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s