Escritório de Karlie Kloss no SoHo ganha décor moderno

A ex-modelo americana é fundadora de uma start-up de codificação – confira o primeiro espaço da Kode With Klossy

 (Reprodução/Architectural Digest)

Karlie Kloss já teve uma carreira de modelo consagrada na Victoria’s Secret, já criou uma marca de cookies com sua própria receita (os Klossies) e agora está à frente de uma start-up de codificação que é uma organização beneficente voltada para meninas e mulheres.

 (Reprodução/Architectural Digest)

O Kode With Klossy oferece acampamentos de verão para meninas, bolsas para jovens desenvolvedoras e cria uma comunidade para mulheres da área da tecnologia. Em seu segundo ano, o programa cresceu de três para 15 acampamentos em dez cidades diferentes. Para acompanhar essa evolução, a marca se mudou para um escritório no SoHo, em Nova York.

 (Reprodução/Architectural Digest)

“Meu objetivo com este escritório era criar um espaço clean e moderno que tivesse sua própria personalidade. Como vou receber minha equipe, parceiros de negócios, amigos e familiares no escritório, era importante para o espaço tivesse uma atmosfera confortável e chique e fluísse de um ambiente para outro”, Kloss explicou, de acordo com a publicação do Architectural Digest.

 (Reprodução/Architectural Digest)

Para isso, a empreendedora contou com a ajuda da designer de interiores Tina Rich, que manteve o piso rústico e pintou todos os ambientes de branco, destacando os destalhes em preto e dourado. De vidro, a divisória permite que a luz natural percorra o espaço livremente.

Pinterest foi um ótimo recurso para mim. Adorei pesquisar diferentes escritórios modernos e abertos. Muitos dos escritórios que eu amo têm luminárias incríveis e intrincadas, então eu sabia que queria que esse fosse um ponto focal no meu próprio espaço”, disse.

 (Reprodução/Architectural Digest)

Em busca de um escritório que tivesse mais cara de casa – uma tendência que só cresce –, a sala de conferências tem estilo de sala de jantar e a sala de reunião lembra um living, com estilo hygge, materiais naturais e pontos de cor.

 (Reprodução/Architectural Digest)

Entre todos os ambientes, um recebeu atenção especial: “como cozinheira ávida, é realmente importante, para mim, ter uma cozinha funcionando em minha casa e no escritório onde eu possa cozinhar para amigos, familiares e convidados especiais”, Karlie contou. Ali, subway tiles, ilha estampada, luminárias modernas e banquetas de madeira compõem o look, que deve aparecer nos próximos vídeos de receita da ex-modelo.

 (Reprodução/Architectural Digest)

Para reforçar a atmosfera de casa, ela resolveu trazer diversos itens pessoais para o escritório. “Há fotos da minha família e amigos na minha mesa. Eu mantenho muitos livros e cartas de fãs para me inspirar, e até uso meu prêmio do MTV Video Music Award como peso de papel!”, confessou.

 (Reprodução/Architectural Digest)

O resultado final é um espaço integrado, iluminado e moderno que combina aconchego, sofisticação e uma paleta neutra. “O que é ótimo neste escritório é que enquanto cada ambiente é individual, todos eles se equilibram e criam um espaço colaborativo e funcional”, a empreendedora completou.

 (Reprodução/Architectural Digest)

Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

VEJA TAMBÉM: VII Prêmio CASA CLAUDIA: vencedor Escritórios, Consultórios e Lojas:

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s