Escritório do Airbnb no Brasil é repleto de tendências de décor

Para o escritório da plataforma de aluguel de casas Airbnb, os profissionais da MM18 apostaram em madeira, plantas e em cores complementares

01

 (/)

Em São Paulo, o escritório da plataforma de aluguel de casas Airbnb reflete a modernidade da marca com uma decoração inspirada no trabalho de Burle Marx e que preza pela luz natural. Assinado pelos profissionais da MM18, a madeira, o concreto e o branco foram eleitos como base do projeto, que recebeu vasos suspensos e demarcou os espaços pela cor. No lounge, os tons de azul e verde guiam a decór curvilínea e repleta de sofás e mesas. Na área de trabalho, são os tons de rosa e roxo que têm vez ao lado de bacadas, mesas e estruturas como pequenas cabanas. Em ambos ambientes, o aconchego é reforçado pelo uso da tapeçaria, assinada por Brunno Jahara, e pelas luminárias de cobre da designer Carol Gay. O projeto é finalista do VI Prêmio Casa Claudia Design de Interiores, que acontece no final do mês.

02

 (/)

03

 (/)

04

 (/)

Confira a lista completa de finalistas aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s