Este home office alegre é perfeito para exercitar a criatividade

Construído à beira da piscina, este escritório colorido em Los Angeles reflete todo o alto astral californiano no décor

 

 (Reprodução/Elle Decor)

Ao reformar a casa, o casal Rebecca e Jared Raskind decidiu levar mais vida e alegria para o escritório montado na garagem. Seguindo o estilo tropical, o ambiente foi transformado em um espaço agradável e criativo, que ajuda os moradores a aflorarem as ideias nos dias em que eles trabalham em casa.

LEIA MAIS: Home office clássico e elegante com toques de verde

 (Reprodução/Elle Decor)

“Antes, estávamos usando nossa pequena garagem como um escritório, mas já estava meio cheio e sem inspiração”, conta Rebecca, que trabalha como estilista. 

 

 (Reprodução/Elle Decor)

Construído à beira da piscina, o escritório foi feito com paredes de drywall e uma generosa porta deslizante. Gabinetes brancos com detalhes em latão foram adicionados para refinar o décor.

LEIA MAIS: Escritório do Estúdio Campetti fica em uma antiga garagem

 (Reprodução/Elle Decor)

Com vibrações positivas, o home office incorporou o estilo Hollywood Regency e recebeu influências modernas e boêmias, refletindo o alto astral californiano no papel de parede estampado.

 (Reprodução/Elle Decor)

A área de estar recebeu um sofá vintage, cadeiras envoltas por pele de carneiro e muitos detalhes em ouro e bronze. O espaço é perfeito para produzir no computador e também para tirar alguns minutos de descanso. 

 (Reprodução/Elle Decor)

“Quando não estamos trabalhando, é muito bom sair daqui com as portas corrediças abertas, olhar para a piscina, ler ou relaxar”, diz Rebecca.

 (Reprodução/Elle Decor)

LEIA MAIS: 28 home offices para quem não tem muito espaço em casa

Susan Petrie, arquiteta responsável pelo projeto, falou sobre a mistura de elementos no ambiente. “Misturar o velho com o novo é uma ótima maneira de não gastar tanto e ainda criar um espaço que deve ser um verdadeiro reflexo de quem você é”, disse.

Fonte: Elle Decor

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s