Este quarto infantil vai fazer você querer ser criança outra vez

O cômodo projetado pelo escritório Van Staeyen Interieur preza pela individualidade e pela diversão dos pequenos com décor lúdico e aconchegante

 (Reprodução/Design Milk)

O escritório Van Staeyen Interieur, da Antuérpia, Bélgica, prova que tudo o que é necessário para fazer um quarto infantil incrível é madeira, um pouco de cor e muita imaginação. O cômodo fica no último andar de uma casa belga e, o espaço que era uma sala vazia e mal aproveitada foi transformado em um quarto que toda criança sonharia em chamar de seu.

 (Reprodução/Design Milk)

No centro do espaço há um grande volume que abriga uma cama de cada lado, dando a possibilidade de que duas crianças tenham, cada uma, o seu próprio quarto com muito espaço de armazenamento embutido. Uma escada na extremidade da cama leva a um espaço superior com aberturas em formas geométricas. Ali a diversão está garantida!

 (Reprodução/Design Milk)

A base do quarto é clara, com muita madeira, que traz aconchego, e toques de amarelo e azul vibrantes. Duas bancadas foram instaladas em cada um dos lados para que as crianças usem para desenhar e, futuramente para fazer tarefas da escola. No décor, prevalece a estética minimalista.

 (Reprodução/Design Milk)

LEIA TAMBÉM: 10 ideias de cabeceira de cama para quarto infantil

 (Reprodução/Design Milk)

VEJA TAMBÉM: Quarto infantil de estilo escandinavo

 (Reprodução/Design Milk)

Fonte: Design Milk

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s