Festa na cozinha: reforma fez o ambiente ficar perfeito para celebrar

A ideia era transformar a cozinha no coração da casa. O projeto de reforma trouxe alegria aos armários laqueados de azul e criou o cenário perfeito para esta celebração.

Ao reformar esta cozinha, a designer de interiores Marina Linhares pensou muito no jeito dos moradores, um casal com três filhos pequenos. “É uma família que adora receber. Por isso, o ambiente deveria funcionar como área de convivência, próxima de tudo”, diz. O espaço se organiza em torno da mesa mineira alta – encontrada por acaso numa loja de antiguidades na época da obra. “Ela trouxe o tom informal”, conta Marina. Foi esse ar descontraído que o chef Cezar Cassiano quis captar quando montou uma festa no local, finalizada com uma profusão de doces e frutas. “Apostei na apresentação. A mistura de louças e talheres de vários modelos produz um clima caseiro”, afirma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s