Ham Yard: Conheça o mais novo hotel butique de Londres

Ham Yard é o mais novo hotel butique inaugurado pelo casal Kit e Tim Kemp, em Londres. O vibrante mix de estampas, cores e texturas do design de interiores é a assinatura inconfundível da dupla

Proprietários do grupo hoteleiro inglês Firmdale, a designer autodidata Kit Kemp e o marido, o também designer de interiores Tim Kemp, assinam o projeto do empreendimento de número nove: o Ham Yard, no bairro londrino do Soho. Todos os hotéis butique do casal apresentam interiores arrojados, criativos e sofisticados, com uma linguagem visual que é reconhecida instantaneamente pela originalidade. Chama a atenção a maestria com que Kit reúne estampas, texturas e cores em paredes, móveis, objetos e acessórios, vindos de diversas partes do mundo, criando uma atmosfera calorosa e repleta de personalidade. Com olhar afiado, a designer cuida de cada detalhe da decoração. “Quando se trata dos quartos, procuro torná-los confortáveis para assistir aos programas de televisão na cama ou em uma cadeira agradável. Há sempre uma luz de leitura ao lado da poltrona, uma mesa para trabalhar. Quero que as pessoas se sintam bem quando ficam em nossos hotéis”, conta. Restaurante, bar, teatro, biblioteca, boliche, spa, lojas e jardim compõem os espaços sociais do Ham Yard, uma espécie de vila urbana, como define o casal Kemp.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s